sábado, 25 de fevereiro de 2012

Avó de primeira viagem!


Muito interessante e muito legal. Acho que eu sempre tive mais sonho de ser avó do que ser mãe. Primeiro que eu não estava preparada para ser mãe quando fui pela primeira vez...e olhe que eu já tinha 25 anos!! Mas acho que esse despreparo foi devido a meus pais que eram sempre tão protetores.
Nunca consegui ter autoridade – dizem os educadores que essa palavra hoje em dia não se pode usar mais...nunca consegui ter “domínio” sobre as minhas filhas, porque sou mais adepta de que o “que não se ensina por amor, não se ensina por dor”.
Mas graças a Deus deu tudo  certo e minhas filhas maravilhosas estão aí...mostrando sua competência e criando dois meninões que não são nada fáceis...e o que foi mais lindo: se o Muriel não adiantasse um mês (nasceu em 27 de fevereiro) teria nascido quase no mesmo dia do Caio (nasceu em 25 de março), por essa ninguém esperava, nem as mães...embora parecesse que foi combinado.
Com isso realizei meu sonho dourado que era ser avó e de dois meninos !!!!
E me pegaram numa fase ótima porque estou mais madura, mais paciente e o que é melhor: logo vou me aposentar e aí sim, vou curtir os meus netos de montão! Jogar bola, soltar pipa, dançar, pular na cama, brincar, ler estórias, etc, etc
Obrigada Deus por mais esse presente!

Por Monalisa Rodrigues da Costa

Um comentário:

  1. E que sonho hein Monalisa!Que felicidades estampada no rosto. É bonito de se ver.Curta mesmo cada fase desses seus anjinhos, e é claro, mime bastante essas duas riquezas, afinal, quem avisa amigo é!rs Beijos...

    ResponderExcluir