sábado, 2 de julho de 2011

Música para curtir mamãe-bebê!!!

Música sempre foi fundamental em minha vida, gosto muito, muito mesmo, e escutei bastante durante a gestação e agora que meu bebezinho está com 1 ano e 4 meses já apresenta preferência musical (ou seja não escuta qualquer coisa que agente resolve colocar... ele escolhe, rss).
O Muriel é muito engraçado, ele gosta de musica japonesa (é à força da raça!! RSS) também curte rock, MPB e musica cristã( vocês tem que ver ele louvar hahaha mini-pastor!) Um domindo aí que não me lembro a data exata nos fomos no culto e ele quis porque quis ir na bateria e um irmão colocou ele, vocês tinham que ver ele tocar bateria, fiquei impressionada, ele com uma baqueta em cada mãe escolhendo onde bater kkkkkkkkkkkk... lindo demais!!!
Mamães: acredito que a música pode ser nossa aliada para acalmar os pequenos e criar um vinculo maravilhoso entre nós e nossos babys!!! Tem coisa mais gostosa que pegar o bebê no colo e colocar uma música gostosa e ficar lá embalando, dançando beijando, aíiiiiiiiii tudo de bom!!!!
               Vou deixar para vocês algumas dicas de músicas para bebês curtirem com mamães, papais, vovôs, vovós, titios, titias, irmãos, madrinha, padrinhos, cachorro, gato, passarinho kkkkkk, lá vai:





http://www.youtube.com/watch?v=qAGauNtfTrY – tradução literal: oshiri furifuri: mexendo o bumbum!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

http://www.galinhapintadinha.com.br/ - o top do momento kkkkkkkkkkk


Queridas essas são só algumas dicas e preferências minha e do meu Renzinho!!! Espero que gostem e que também desenvolvam preferências juntinhus!!! É muiiiitoooo bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário